quinta-feira, 9 de novembro de 2017

São Carlos anuncia retorno do técnico Édson Vieira


O São Carlos anunciou na última quarta-feira (8/11) o treinador que comandará a popular Águia da Central no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2018. Ele é um velho conhecido do torcedor. Trata-se do experiente Édson Vieira.

O novo comandante do São Carlos tem 52 anos e iniciará sua terceira passagem no clube são-carlense. A primeira foi em 2007 e a última em 2011, quando participou da montagem do elenco que conquistaria o acesso à Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista.

Ao todo. Edson Vieira, novo técnico da Águia da Centra, comandou o time em 10 jogos (duas vitórias, cinco empates e três derrotas).


O experiente técnico acumula vários trabalhos de sucesso por importantes equipes do interior de São Paulo, como São Bento, União Barbarense, Atlético Sorocaba, XV de Piracicaba e Taubaté. Seu último trabalho foi à frente do Rio Branco, de Americana, onde levou o Tigre para a fase final da Terceira Divisão (Série A-3) em 2017.

Édson Vieira será apresentado à imprensa no próximo dia 16, a partir das 11 horas, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), onde concederá sua primeira entrevista coletiva. Os treinos terão início no dia 20 de novembro.





Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: