terça-feira, 28 de novembro de 2017

São Carlos contrata volante Arthur e atacante Maranhão

Mais dois reforços foram apresentados pelo São Carlos na tarde desta terça-feira (28/11) no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). O volante Arthur, de 32 anos, e o atacante Maranhão, de 24, assinaram contrato e reforçam a Águia da Central para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão).

O novo volante são-carlense defendeu recentemente o Atibaia e passou por Flamengo de Guarulhos, Grêmio Osasco, Audax/RJ, Audax/SP, Pelotas/RS e Oeste/SP. Em sua apresentação Arthur destacou a vontade de fazer história pelo São Carlos e buscar o título.

``Chego com a expectativa de fazer excelente competição pelo São Carlos ao lado dos meus companheiros. Não quero apenas uma passagem por aqui, mas sim conquistar o título e fazer história com a camisa do clube. Sempre foi um sonho poder defender o São Carlos e graças a Deus hoje estou realizando´´, concluiu.


Maranhão chega após defender o CSA/AL. Tem em seu currículo os clubes: Moto Club/MA, União São João, Vitória/BA, Barretos, XV de Jaú, Maringá/PR, entre outros. Pelo Barretos, ele conquistou dois acessos consecutivos, levando a equipe da Quarta Divisão à Série A2 (Segunda Divisão). Com a camisa do Maringá conquistou o acesso à Série D do Brasileiro. Focado nos treinos, o jogador quer deixar seu nome gravado na história do clube.

``É muito grande minha expectativa para estrear com a camisa do São Carlos. Por onde eu passo tento deixar meu nome e não vai ser diferente aqui. Estou focado nos treinamentos para por em prática na competição e buscar o acesso à Série A2´´, finalizou.


A Série A3 começa no dia 17 de janeiro, quando a Águia da Central receberá o Monte Azul, às 19h30, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).




Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: