terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Diego Felipe, ex-Juventude, acerta com o São Bento para o Paulistão


O volante Diego Felipe, que na temporada de 2017 defendeu o Linense, no Paulistão, e estava no Juvetude, onde jogou a Série B do Campeonato Brasileiro, é o novo reforço do São Bento para o Paulistão de 2018. Porém, ele não fica para a sequência do ano, pois já tem contrato assinando com o Tombense-MG para disputar a Série C.

Diego Felipe, assim como o restante do elenco, se reapresenta ao Azulão de Sorocaba junto com os companheiros no dia 2 de janeiro. O jogador foi um pedido do técnico Paulo Roberto Santos.


O novo reforço do São Bento iniciou a carreira no Criciúma, onde conquistou o seu primeiro título, o de Campeão Catarinense. Em 2011 e 2013 foi emprestado à Chapecoense, atuando em 39 partidas com cinco gols marcados. Em 2014, acertou com o Bahia para a disputa do Campeonato Baiano (campeão) e do Campeonato Brasileiro.

O jogador também vestiu as camisas do Avaí, Joinville, Ceará. Em 2017, Diego Felipe jogou o Paulista pelo Linense e o Brasileiro da série B pelo Juventude.

``Estou muito feliz em acertar minha ida ao São Bento, uma oportunidade ímpar na minha vida, que já tive antes e não aconteceu. Agora estou muito motivado, sei de alguns jogadores de muita qualidade que já estão no clube, espero chegar e somar. Tenho certeza que iremos fazer grande Paulistão em 2018´´, disse o jogador.








Fonte: assessoria de imprensa do São Bento
Foto: Agência RBS

Nenhum comentário: