segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Jorginho analisa início de trabalho no Água Santa

Sob o comando de Jorginho, que vai para a segunda temporada consecutiva no comando do Água Santa, da cidade de Diadema, a equipe segue treinando forte em dois períodos visando a temporada de 2018. O popular Netuno vai jogar a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

O Água Santa já trouxe alguns reforços, dentre eles os goleiros Matheus e Pablo Caíque, o lateral esquerdo Wellington Saci, os atacantes Leandro Cearense e Rafael Chorão, o volante Derli e o meia Bruno Dybal.

``Atualmente temos 22 atletas profissionais e três da base conosco. Ainda estamos em busca de dois jogadores para fechar o ciclo de contratações. Intensificamos a parte física nas primeiras semanas e agora é enfatizar o técnico, o entrosamento, explica Jorginho.

``Os jogadores têm se mostrado muito empenhados durante os trabalhos e isso é essencial. Queremos um grupo forte para buscar os nossos objetivos´´, completa o treinador, que em 2017 classificou o Água Santa para as semifinais, mas após uma vitória e uma derrota, para o Bragantino, perdeu o acesso nas cobranças de pênaltis.

O Netuno fará jogo-treino, em Sorocaba, no próximo dia 22 de dezembro, contra o São Caetano, campeão da Série A-2 em 2017, que retornou ao grupo de elite do futebol brasileiro. No dia 9 de janeiro tem amistoso agendado contra o Red Bull Brasil, que disputará outra vez o Paulistão.

O Água Santa estreia dia 17 de janeiro no Campeonato Paulista da Série A-2 contra o Taubaté.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: