sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Goleiro César e lateral Veloso reforçam o São Carlos


Na última quinta-feira (30/11), o São Carlos Futebol Clube apresentou mais duas contratações para o Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão). O goleiro César, de 24 anos, e o lateral direito Veloso, 32 anos, reforçam o elenco da Águia da Central.

O novo goleiro são-carlense vem do União Luziense/MG. Foi revelado nas categorias de base do Atlético/MG e vestiu as camisas de Sertãozinho, Treze/PB, Tombense/MG, clube no qual conquistou o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro.

``A minha expectativa é a melhor possível. Tenho certeza que nosso time vai brigar pelo acesso. O grupo que o técnico Édson Vieira vem montando é forte e unido´´, explicou.


Veloso tem passagens por várias equipes importantes do futebol brasileiro, entre eles Fluminense, Guarani, Red Bull Brasil, Rio Claro, São Bento, Caxias e Nacional-SP. Na apresentação, o experiente lateral falou sobre deixar legado com o acesso e o título.

``Defender o São Carlos na Série A-3 é uma honra e responsabilidade enorme. Não entramos em competição apenas para disputar, pois vivemos de títulos e conquistas. No futebol só há espaço para os vencedores e o técnico Édson Vieira, ao lado da diretoria, escolheu a dedo os jogadores. Viemos para deixar legado no clube e dar o máximo nos jogos para que juntos conquistarmos o acesso e o título, se Deus nos abençoar´´, concluiu.


A estreia da Águia da Central na Série A-3 está agendada para o dia 17 de janeiro, contra o Monte Azul, às 19h30, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

JOGO TREINO CONTRA INTER DE LIMEIRA

 A diretoria do São Carlos confirmou mais um teste antes da disputa da Série A-3. A Águia da Central enfrentará a Inter no dia 10 de janeiro, às 10 horas, em Limeira. Anteriormente já havia confirmado três testes em dezembro: Dia 9: em Mineiros do Tietê, contra a equipe local. 15/12 contra o XV em Piracicaba e 22/12 contra o Rio Claro, também fora de casa.




Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: