terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Bruno Recife espera superar marcas importantes pelo São Caetano


Um dos nomes mais experientes do São Caetano, Bruno Recife renovou recentemente com o clube para disputar a Série A-1 do Campeonato Paulista. Com presença garantida na primeira divisão, o lateral-esquerdo projeta voos altos com o Pequeno Gigante.

Mais motivado do que nunca, o ala destaca os planos com o São Caetano no Paulistão.

``Se depender de mim, quero chegar o mais longe possível. Tenho identificação grande com o clube. E espero ser muito feliz nesta competição que irá iniciar, mesmo conhecendo suas dificuldades´´, analisou.

Em duas passagens pelo Anacleto Campanella, Bruno Recife é um dos recordistas de jogos pelo Azulão. Presente em 219 jogos, o lateral-esquerdo é o sétimo jogador que mais vezes entrou em campo pelo São Caetano. Luís Carlos Capixaba é quem está uma posição acima, com 232 partidas.

Diante de tantas participações, experiência na elite não falta para Bruno Recife. Prestes a disputar novamente a Série A-1, o ala também analisa as adversidades que podem ser encontradas pelo clube em 2018.

``Campeonato diferente, bastante disputado e difícil. Todos precisam estar bem para fazer bons jogos. Foi mantida a base da Série A-2 e os nomes que chegaram têm qualidade. Com fé em Deus, vamos fazer belo campeonato´´, destacou Recife.

Após pausa para o Natal, o elenco retornou aos trabalhos nesta terça-feira (26/12). A estreia do São Caetano no Paulistão será contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no dia 17 de janeiro.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: