quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Pedro Bortoluzo e Marcílio reforçam o Guarani na Série A-2


O Guarani, do técnico Fernando Diniz, iniciou a semana com novidades no elenco para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (27/12), a diretoria de futebol concluiu negociação com o lateral-esquerdo Marcilio, que estava no Vitória de Guimarães – POR, e com o atacante Pedro Bortuluzo, revelado nas categorias de base do São Paulo, que o emprestou.

Com a chegadas de Pedro Bertoluzo e Marcílios, o Bugre conta com sete contratações para a próxima temporada. Além da Série A-2, o Guarani também disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018.

Pedro Bertoluzo é o segundo jogador emprestado pelo São Paulo ao Guarani. O primeiro deles é o zagueiro Lucas Kal, que, assim como o atacante, é multicampeão nas categorias de base do Tricolor. O candidato a artilheiro do Bugre tem 21 anos.


Já Marcílio é natural de Natal-RN, tem 22 anos e estava no futebol português desde 2016. O lateral se destacou no ABC, em 2015. Depois por Mirassol, Vitória de Guimarães e Sporting Covilhã. 

O Guarani treinou nesta tarde, no RIGESA, na cidade de Valinhos, onde segue fazendo a sua pré-temporada para 2018.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani 

Nenhum comentário: