segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Meia Giovane é o novo reforço do São Carlos


A diretoria do São Carlos Futebol Clube segue a montagem de seu elenco para o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Na tarde desta segunda-feira (18/12) foi confirmado a contratação do meia Giovane, de 23 anos.

A nova contratação da Águia da Central defendeu recentemente o Primavera, de Indaiatuba, além de ter vestido as camisas de Grêmio Prudente e Matonense.

Em sua apresentação Giovane comentou sobre o objetivo do grupo e acredita no acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista.

``A expectativa é das melhores. Estamos visando o acesso. Nosso grupo é qualificado e temos condições de fazermos grande temporada pelo São Carlos´´, finalizou.


Giovani já vinha participando dos treinos desde o início da pré-temporada e prepara, junto de todo elenco, para o próximo teste que será contra o Rio Claro na sexta-feira (22), às 10 horas, no estádio Augusto Schimidt Filho, na cidade de Rio Claro.

A estreia da Águia da Central na Série A-3 está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Monte Azul, às 19h30, no estádio Luisão, na cidade de São Carlos.






Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: