terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sérgio Soares aposta na velocidade do Santo André para surpreender no Paulistão


O Santo André tem como primeiro adversário no Campeonato Paulista de 2018 o Palmeiras. A partida está marcada para o dia 18 de janeiro, quinta-feira, no Alianz Parque, às 19h30, no encerramento da primeira rodada. 

Para o treinador do Ramalhão, Sérgio Soares, começar o campeonato enfrentando um dos grandes clubes de São Paulo é excelente teste para o elenco. 

``Enfrentar os grandes clubes faz parte da competição e começar assim será bom para o grupo. Estamos nos preparando bem e começamos a treinar antes que o adversário, que voltará somente no início de janeiro. Podemos trabalhar em cima disso para ter alguma vantagem´´, revela Sérgio Soares, que fala sobre a composição do elenco. 

``Montamos nova equipe, já que o time não atuou no segundo semestre desse ano. Trouxemos jogadores com características de velocidade, que é como eu gosto de trabalhar. Esses primeiros dias vamos enfatizar a força e potência, dar ganho na parte aeróbica e anaeróbica e depois reforçar o trabalho tático para chegar com uns 70, 80% prontos na competição´´, finaliza. 

O Santo André se reapresentou na segunda-feira (18 de dezembro) após realização dos exames médicos. A equipe segue com treino em dois períodos até sábado (23). 

O popular Ramalhão está no Grupo B do Paulistão 2018, ao lado de Ponte Preta, São Caetano e São Paulo.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: