domingo, 17 de dezembro de 2017

Ex-volante da Portuguesa é mais um reforço do Novorizontino

O Grêmio Novorizontino continua anunciando reforços para o Campeonato Paulista 2018. A novidade agora é o volante Jonatan Lima, de 25 anos, que foi da base do Corinthians  e Flamengo, de Guarulhos, e defendeu Guaratinguetá, Internacional, Caxias, Icasa-CE e Ituano. Esse ano ele esteve no Veranópolis (RS) disputando o Campeonato Gaúcho. após rápida passagem por Portuguesa e Criciúma.

``Estou muito feliz, empolgado e focado nesse novo desafio. Acredito que ele será grande em minha vida. Companheiros de trabalho, comissão técnica, funcionários e a cidade, todos me receberam muito bem. Me cobro bastante, me entrego muito durante as partidas e treinamentos. O torcedor pode esperar determinação, vontade, persistência, cobrança individual e coletiva. Precisamos do apoio do torcedor para que possamos ser ainda mais fortes em casa. Espero corresponder tudo aquilo que todos esperam de mim´´, disse.

Com o comando do técnico Doriva, o primeiro jogo do Novorizontino no Paulistão será em casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, contra o Mirassol. A partida está marcada para o dia 17 de janeiro, quarta-feira.

Rafael Ratão


Revelado pelo São Paulo, Rafael Ratão, de 22 anos, já defendeu a Ponte Preta e o Penapolense. Autor de 12 gols na temporada, em 2017 o atleta jogou pelo Tubarão e Luverdense. Também teve passagens pelo Boa Esporte (MG), Guaratinguetá e Náutico. Fora do país vestiu a camisa do Albirex Niigata, no Japão, e do Chungju da Coreia. 

``Fui muito bem recebido pelo Novorizontino. Alguns amigos que trabalhei também estão por aqui e isso ajudou. Fiquei muito feliz com o convite e não pensei duas vezes para vir. Pretendo trabalhar firme e forte para dar certo. A torcida pode esperar bons jogos. Procuro o máximo possível ajudar na marcação. Espero colaborar e dar alegrias a todos´´, frisou
Oliveira e Tiago Adam

O goleiro Oliveira e o atacante Tiago Adan também chegaram ao Novorizontino. Aos 36 anos, o experiente camisa 1 teve passagens pelo PSTC (PR), Barueri, Toledo (PR), Roma Apucarana (PR), Inter-SM (RS), São Luiz (RS), Pelotas (RS), Linense, Cianorte (PR), São Carlos, Cascavel (PR), Joinville e esse ano, além do Novorizontino, também esteve no Ituano e Juventude, onde disputou o Campeonato Brasileiro na série B. 

``Poder retornar ao Novorizontino é um prazer muito grande. Por tudo que aconteceu esse ano no Paulista, para mim, voltar era objetivo. Conseguimos acertar muito facilmente, pois existia interesse de ambas as partes. Fiquei muito lisonjeado e espero retribuir dentro de campo, toda essa confiança que depositaram em mim tanto esse ano quanto para o ano que vem. O nosso torcedor pode acreditar que temos o objetivo de fazer bom campeonato. Nosso grupo conta com jogadores muito bons, com passagens em grandes clubes, com muita experiência. Esperamos ano vitorioso´´, projetou.

Revelado pelo Corinthians, o atacante Tiago Adan, de 29 anos, também já esteve no Atlético Sorocaba, Náutico, São Bento, Caxias, Arapongas (PR), Astra Ploiesti na Romênia, Atlético-PR, Ferroviária, Criciúma, América (RN), Oeste e também pelo Vila Nova, onde esse ano, assim como Oliveira, também disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

``Senti muita alegria no grupo, a cidade é bem acolhedora, fui muito bem recebido. Já percebemos o tanto que o torcedor Novorizontino gosta do clube. Espero bom campeonato, ter sequência para poder alcançar os objetivos´´, anunciou.


Anderson Salles e Lucas

O zagueiro Anderson Salles, de 29 anos, campeão paulista pelo Ituano em 2014, também vai defender o Ituano após atuar pelo Santa Cruz na Série B.

``Com a recepção já pude perceber que seremos elenco forte. Esperamos surpreender muita gente no Paulistão. Pretendo batalhar o tempo todo, ser muito aguerrido, correr bastante dentro de campo, ajudar muito os companheiros e cobrá-los também´´, contou.


Já o goleiro Lucas Macanhan veio para o Novorizontino emprestado pelo Atlético-PR, onde desde 2011 teve toda a base para sua formação.

``Foi surpresa muito boa. A cidade é acolhedora e as pessoas muito simpáticas. Isso tudo é incentivo para fazermos bom trabalho. Acredito que o melhor agora, é nos preparamos da melhor maneira, pensando em buscar o melhor resultado para ir cada vez mais longe.´´






Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: