sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Botafogo faz segundo teste para o Paulistão neste sábado


Faltando pouco menos de 20 dias para o início do Paulistão, o Botafogo acelera a sua preparação. Neste sábado (30/12), no último treinamento de 2017, o Pantera faz seu segundo jogo-treino, quando enfrenta o Batatais – equipe da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista -, às 9h30, no Estádio do Bandeirantes, em Brodowski.

No último sábado, o Pantera empatou com o Sertãozinho, por 1 a 1, fora de casa, no primeiro teste pré-Paulistão. Porém, nem diante do Touro, nem mesmo neste sábado, contra o Fantasma da Mogiana, o técnico Léo Condé vai poder contar com força máxima.

Boa parte dos reforços trazidos para o Paulistão está sendo poupada destes jogos, já que muitos se apresentaram mais tarde e ainda sem condição de suportarem os 90 minutos.

Para o duelo contra o Batatais, Léo Condé deve manter a mesma base que enfrentou o Sertãozinho. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (29), no Santa Cruz, o comandante botafoguense se mostrou satisfeito com a montagem da equipe, até o momento.

``Acredito que dentro das possibilidades do Botafogo conseguimos montar elenco muito competitivo. Trouxemos jogadores experientes, que se destacaram em outros clubes. Nossa expectativa é de que eles possam render também com a camisa do Botafogo. Para o jogo deste sábado, já poderemos utilizar mais alguns atletas que chegaram nas últimas semanas, e, assim, ir dando entrosamento ao time´´, destacou Condé.

Após o jogo diante do Batatais, o elenco botafoguense ganhará folga para passar as festividades de Ano Novo com seus familiares e volta ao trabalho na terça-feira (2/1), às 9 horas, no Santa Cruz. Já o próximo jogo-treino acontece no sábado que vem, dia 6, contra o Red Bull, também da Primeira Divisão, às 16 horas, em Sorocaba.

A estreia do popular Pantera no Paulistão está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Bragantino, fora de casa.

Nenhum comentário: