sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Novorizontino apresenta lateral que disputou Brasilerão pelo Vitória


O Grêmio Novorizontino apresentou Thallyson para reforçar a lateral-esquerda no Campeonato Paulista de 2018. O jogador defendeu o Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, quando a equipe escapou do rebaixamento na última rodada.

Thallyson tem 26 anos e começou a carreira no ASA-AL. Em 2014, ele foi contratado pelo Flamengo e depois defendeu o Fortaleza, Ferroviária, Ceará e Red Bull Brasil.

O apoio ao ataque é a principal característica apontada por Thallyson, que elogiou o ambiente de trabalho que encontrou em sua chegada.

``Sou jogador leve e rápido que ataca e volta para defender. Meu forte é o apoio no ataque para dar suporte aos meias e atacantes. Eu fui muito bem recebido pela comissão técnica e grupo de jogadores, estou me sentindo em casa. É importante esse ambiente saudável, cada um brigando pelo seu espaço e com o mesmo pensamento”, disse.


A boa campanha do Grêmio Novorizontino no Paulistão deste ano é a motivação para Thallyson, que já brilhou na competição com a camisa da Ferroviária.

``Vamos trabalhar para fazer bons jogos e uma campanha melhor que em 2017, quando o clube chegou nas quartas de final´´, completou.








Fonte: L.Signo Comunicação
Foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: