terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ferroviária apresenta mais três reforços e perde Morais antes mesmo da estreia no Paulistão


Há poucas semanas da estreia no Paulistão 2018, a Ferroviária ganhou nesta terça-feira (19/12), mais três reforços para a disputa do estadual. Welinton Júnior, Gabriel Leite e Diogo Matheus foram oficializados pela diretoria e já integram o grupo que disputa a pré-temporada na cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.  

Welinton Júnior jogou a Série B de 2017 pelo Paysandu. Aos 24 anos, o atacante chega para reforçar o setor ofensivo da AFE, que já conta com Caio Mancha, Eliandro, Hygor, Léo Castro, Marco Damasceno e Misael.

Formado pelo Paraná, o goleiro Gabriel Leite acumula passagens pelo Luverdense, clube que defendeu na segunda divisão do nacional deste ano. Aos 29 anos, ele passou também por Red Bull Brasil, Boa Esporte-MG, Oeste, São Bento e Ituano.

Já o lateral Diogo Mateus, de 24 anos, foi revelado pelas categorias de base do Inter de Porto Alegre, o jogador atuou também por Ponte Preta e Vitória, e teve rápida passagem pelo Porto-POR. Estava defendendo o Cricíuma antes de assinar com a Locomotiva.

Primeiro teste

Visando a estreia, no dia 17 de janeiro, contra o Red Bull Brasil, às 17 horas, a Ferroviária fará seu primeiro jogo-treino, no Centro de Treinamentos HWT Sports, em Bragança Paulista. Com 24 nomes já confirmados para o Paulistão, a AFE enfrenta o Osasco Audax, que disputará a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista em 2018. A partida está agendada para sexta-feira (22), às 10 horas. 

Morais deixa a Ferroviária



A Ferroviária Futebol S/A recebeu nesta terça-feira pedido de desligamento de Manoel Morais Amorim, o popular meia Morais, que foi aceito em comum acordo. O atleta passou por todos os exames médicos e avaliações da instituição, porém, afirmou o seu desejo de não continuar no clube para realizar o tratamento de dores crônicas e incômodos físicos adquiridos em compromissos anteriores ao atual. 

A instituição agradece Morais pela sua postura profissional e deseja sucesso e felicidade em seus futuros projetos.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: