quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Kleiton Domingues assina com o Taubaté


O Taubaté se reapresentou para continuar a pré-temporada no clube da Volks, no Vale do Paraíba, na última terça-feira (26/12), e com um novo reforço para disputar o Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). A novidade no elenco foi a presença do experiente meio-campista Kleiton Domingues, de 29 anos, vai vestir a tradicional camisa alviazul do Burro da Central em 2018.

Revelado pelo Vitória, onde foi vice-campeão da Copa do Brasil, bicampeão baiano e autor do gol do título da Copa do Nordeste, o meia assinou contrato com o Burro da Central.

``Fiquei muito feliz em receber o contato do Taubaté. Já ouvi falar muito do clube, sei da força da camisa. Me apresentaram projeto ambicioso, e um atleta profissional, quando vê um projeto que almeja algo grande, se motiva´´, afirmou.


Nos últimos dois anos, Kleiton disputou a elite do Paulista pelo Capivariano. Também jogou no Japão e defendeu outras equipes de São Paulo, como o Ituano três vezes na Série A1 e o Guarani na Série B.

``A torcida vai ver um jogador aguerrido, com muita vontade, buscando sempre fazer o melhor para que a equipe possa sair vencedora´´, disse o habilidoso meia.


Kleiton é mais um reforço do Taubaté para a próxima temporada, e quer buscar o acesso. A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão.

``Vai ser competição difícil, mas a gente entra no campeonato buscando jogo a jogo, passo a passo, para chegar no objetivo que sem dúvida é o acesso. Não existe outro pensamento´´, concluiu o novo jogador alviazul.


KLEITON DOMINGUES
Nome: Kleiton Domingues Barbosa
Idade: 29 anos
Posição: Meia
Altura: 1,75 cm
Peso: 76 kg
Clubes: Boa Esporte-MG, Capivariano, Gifu (JAP), Tokushima Vortis (JAP), ASA-AL, Guarani, Ituano, Guaratinguetá e Vitória.








Fonte e foto: assessoria de imprensa do Taubaté

Nenhum comentário: