quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Novorizontino contrata lateral do Goiás


O Grêmio Novorizontino segue a montagem do seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista e apresentou, nesta quarta-feira (19/12), o lateral direito Tony, que defendeu o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro.

Natural de Maraial, em Pernambuco, Tony tem 28 anos e acumula passagens por clubes como Grêmio, Criciúma, Santa Cruz e Bahia, onde conquistou o campeonato baiano de 2015. O novo contratado do Novorizontino disputou o Paulistão deste ano pelo Mirassol.

``O Campeonato Paulista é a maior vitrine do futebol brasileiro no primeiro semestre e o Grêmio Novorizontino vem montando belo time. O clube tem grande estrutura, realiza trabalho sério e todo mundo fala muito bem. Espero que possamos nos entrosar o mais rápido possível e assimilar o estilo de jogo do treinador Doriva para começar bem a competição´´, disse Tony em sua apresentação.

O Executivo de Futebol do Novorizontino, Marcelo Barbarotti, acompanha o trabalho de Tony desde 2011, quando defendia o Juventus e disse que o jogador era a primeira opção para a lateral direita.

``O Tony é jogador que a gente conhece bem, eu o acompanho desde 2011 quando chamou a atenção e abriu mercado, foi para o Grêmio e depois para o Bahia. É atleta que fez parte do nosso monitoramento, era nossa primeira opção e conseguimos trazê-lo para o Novorizontino. A gente fica feliz por poder contar atleta desse nível, que vai nos ajudar durante o Paulistão´´, explicou Marcelo Barbarotti.







Legenda da foto: Tony e o Executivo de Futebol do Grêmio Novorizontino, Marcelo Barbarotti
Fonte: L.Signo Comunicação

Nenhum comentário: