segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Júlio César, ex-Corinthians, Náutico e Santa Cruz, assina com Red Bull Brasil


O Red Bull Brasil tem novo concorrente na disputa pela camisa 1. Criado nas categorias de base do Corinthians, o goleiro Júlio César assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista e já está à disposição do técnico Ricardo Catalá.

Revelado pelo clube da Capital, onde ganhou Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial, Júlio César ainda defendeu Náutico e Santa Cruz antes de se juntar ao Toro Loko.

``Muito feliz de voltar a disputar o Paulistão, campeonato muito difícil e disputado. Espero poder ajudar o Red Bull Brasil a conquistar os objetivos: vaga na Série D e boa campanha no próprio Estadual´´, disse o goleiro.

Voltando das férias após a disputa da Série B, Júlio César está treinando sob a supervisão do preparador de goleiros do Toro Loko, Rodrigo Bruns. Por aqui, ele também encontrou um velho amigo: Tiago Campagnaro, atual auxiliar de Ricardo Catalá e ex-companheiro de Corinthians.

``Jogamos juntos, a gente tem quase a mesma idade e ficamos amigos fora de campo. Agora, vamos aproveitar essa estrutura que o clube nos dá aqui, trabalhar e chegarmos todos prontos no dia da estreia´´, completou.

O Toro Loko fará o primeiro jogo do Paulistão 2018, contra a Ferroviária, em 17 de janeiro, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: