sábado, 30 de dezembro de 2017

Juventus encerra o ano com derrota para Desportivo Brasil


Na última sexta-feira (29/12), o Juventus realizou seu penúltimo amistoso antes de estrear na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a popular Rua Javari, contra o Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, que vai jogar a Série A-3 (Terceira Divisão). E o time do interior de São Paulo venceu por 1 a 0. 

Em campo se viu um jogo muito amarrado. O Moleque Travesso dominou durante boa parte do primeiro tempo. A primeira boa chance veio aos 12 minutos, em jogada pela direita, que terminou em cruzamento. O desvio da zaga por pouco não encobriu o goleiro adversário. Logo depois, aos 17 minutos, em cobrança de falta na intermediária, Weldon mandou a bola para o fundo do gol, anulado pela assistente.

O Desportivo Brasil conseguiu equilibrar a partida depois dos 25 minutos. 


O segundo tempo começou como terminou o primeiro: muito equilíbrio entre as equipes, que buscavam o ataque. O primeiro susto concreto para o Juventus veio aos 20 minutos, em bola alçada na área que passou, perto do gol de André. Três minutos depois as duas equipes trocaram os onze titulares para seguir o jogo. 

Então, aos 29 da etapa final, em contra-ataque rápido puxado pelo lado esquerdo, o Desportivo Brasil finalizou de fora da área e abriu o placar. O Juventus seguiu pressionando o visitante em busca do gol de empate, mas não conseguiu igualar o marcador.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: