quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Linense anuncia os jogadores do meio-campo para o Paulistão


O Linense, que será comandado pelo técnico Moacir Júnior no Paulistão 2018 e na Série D do Campeonato Brasileiro, já está com o seu meio-campo definido para o início de temporada. O ex-atacante Fausto, um dos grandes artilheiros da história do popular Elefante da Noroeste, segue no cargo de gerente de futebol e vem fazendo boas contratações para o elenco brigar, outra vez, pela classificação às quartas de final.

Para o setor criativo, na armação da jogadas e apoio aos ataques, o Linense manteve Thiago Humberto, destaque em 2017, e contratou Murilo (Goiás), Danielzinho (Osasco Audax) e Berguinho (ABC-RN).



``Estamos com tudo quase definido para o Paulistão e ainda não apresentamos alguns jogadores porque estão em período de férias e outros têm vínculo contratual com os  clubes anteriores. Como tem sido habitual há algum tempo, só tomamos a decisão de apresentar os jogadores oficialmente em nossos canais de comunicação, quando tudo está certo e assinado no papel. Para o meio de campo, nosso setor criativo, mantivemos o Thiago Humberto, e buscamos o Murilo, Danielzinho e Berguinho. Todos estão treinando para buscar o melhor condicionamento físico´´, disse Fausto.

Já para o setor de marcação, nas funções de primeiro e segundo volantes, o Linense manteve Maycon e estão retornando Bileu e Marcão Silva. 
O jovem Kadu, de 21 anos, natural de Itajái (SC), vem do Joinville por empréstimo para o Paulistão de 2018. 

O Clube Atlético Linense fará a sua estreia no dia 17 de janeiro, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, às 19h30, diante do Santos FC. O Elefante da Noroeste está no Grupo A do Paulistão, com Corinthians, Ituano e Bragantino.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: