sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Para arrecadar brinquedos, jornalista Odinei Ribeiro promove jogo beneficente neste sábado em Itanhaém

Atletas, ex-jogadores e diversas personalidades de destaque do esporte nacional irão participar neste sábado (16/12), em Itanhaém, da quarta edição do “Parceiros do Bem”. O jogo beneficente é promovido pelo jornalista Odinei Ribeiro, filho ilustre da cidade do litoral sul paulista e um dos principais narradores do canal por assinatura SporTV.

O evento será realizado no campo do Grêmio Esportivo Ivoty, a partir das 10 horas da manhã. Entre as atrações, são aguardados Cleber Machado, narrador da Rede Globo, os ex-jogadores Ricardinho, Narciso, Adhemar, William Machado e Caio Ribeiro, além dos jornalistas Luiz Ademar e Maurício Noriega, o meia Bruno Agnello, entre outros convidados. O técnico Edivan Coelho e o executivo de Futebol Paulo de Carvalho irão integrar a comissão técnica das duas equipes.

``Foi no campo do Ivoty que, quando criança, vi os primeiros jogos de futebol. E lá também narrei pela primeira vez uma partida oficial. Será um evento para reunir os velhos amigos, fortalecer as novas amizades e, ao mesmo tempo, dar um pouco de alegria para as crianças carentes da minha cidade nesta época de Natal´´, declarou Odinei, que iniciou sua carreira na Rádio Anchieta de Itanhaém e trabalhou também em outras emissoras de rádio e TV da Baixada Santista e da Capital.

DOAÇÃO DE BRINQUEDOS

Para participar do “Parceiros do Bem”, basta levar ao campo do Grêmio Esportivo Ivoty um brinquedo novo ou usado, mas em bom estado. A doação poderá ser feita no dia do jogo diretamente no local, que fica na Rua Uruguai, s/n, no Bairro de Ivoty, em Itanhaém.

``No ano passado conseguimos arrecadar cerca de 10 mil brinquedos. A meta é pelo menos manter essa quantidade´´, finalizou Odinei Ribeiro.

LEILÃO DE CAMISAS

Após o jogo, haverá um leilão de camisas do Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, autografadas pelos atletas desses clubes. Também poderão ser arrematadas uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo técnico Tite, do Flamengo assinada pelo meia Diego, do time de futsal de Sorocaba com o autógrafo do craque Falcão, além do Juventus e do Mogi Basquete.

Luvas autografadas pelos goleiros Vanderlei, do Santos, e Fernando Prass, do Palmeiras, igualmente irão aguardar lances dos presentes no salão do Grêmio Ivoty. O valor total arrecadado com o leilão também será utilizado para a compra de brinquedos.







Divulgação: Tática Assessoria

Nenhum comentário: