sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Novorizontino ganha reforço para o ataque na Série D do Brasileiro


O atacante Andrei, de 24 anos, que estava emprestado junto ao Esporte Clube Jacuipense, da Bahia, para a disputa do Campeonato Baiano, retornou ao Novorizontino para a disputa da Série D do Brasileiro. 
O atleta chegou ao Tigre em 2018, disputou a Copa Paulista de 2018 e a Série D do Brasileiro de 2019.

Andrei já havia sido emprestado para o Desportivo Brasil e XV de Piracicaba. E durante a carreira, ele carrega passagens pelo Ferroviário e Bahia.

``O Andrei tem característica de jogar pelos lados, com bastante velocidade. É ousado, voluntarioso, e se enquadra bem no modelo de jogo da nossa equipe. Apesar de ser jovem, já passou por vários clubes e tem experiência. Acreditamos muito no potencial dele e a sua volta só tem a agregar ao elenco´´, falou o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.


``Estou com expectativa grande para conquistar os nossos objetivos, vamos buscar fazer grande campeonato. A Série D é difícil, pegada. Acredito que essa experiência, a rodagem que eu ganhei, são importantes. Eu volto focado para fazer o meu trabalho e ajudar o Novorizontino a alcançar os objetivos´´, disse o atacante Andrei.

O atacante Andrei passou por exames, se juntou ao elenco e agora está à disposição do técnico Roberto Fonseca.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: