quinta-feira, 21 de abril de 2022

Após título pela Portuguesa, lateral Eduardo Diniz retorna ao São Bernardo para disputar Série D


Após conquistar o título do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) pela Portuguesa, o lateral esquerdo Eduardo Diniz está de volta para a sua quinta passagem pelo Tigre do ABC.
Com a camisa do São Bernardo, ele tem 108 partidas disputadas em suas quatro passagens: 2013, 2015, 2017 e 2021.

Eduardo Diniz, pé quente e campeão pela Lusa em 2022, em 2021 esteve nas conquistas do São Bernardo na Série A2 e Copa Paulista. Ou seja, o lateral é bicampeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, festejando dois acessos com títulos.

``Para mim é sempre alegria vestir essa camisa. Como eu já tinha falado no ano passado quando voltei, aqui eu me sinto em casa. Esta é a minha quinta passagem e o objetivo agora é buscar esse acesso´´, afirmou.


Já entrosado com grande parte do elenco remanescente de 2021, inclusive a comissão técnica, o desafio agora é o Brasileiro da Série D.

``Como eu vinha trabalhando normalmente na Portuguesa, eu estou à disposição do Márcio (Zanardi). Se ele precisar, já pode contar comigo para esse jogo contra o Paraná´´, declarou o lateral de 33 anos.

O São Bernardo vai até Curitiba, onde enfrentará o Paraná Clube, domingo (24/4), às 16 horas, na Vila Capanema.



Foto: Gabriel Goto

Nenhum comentário: