terça-feira, 26 de abril de 2022

Arbitragem prejudica Mirassol no empate diante do Paysandu pela Série C


Vergonha! Incompetência! Falta de atenção! A atuação do árbitro paranaense Lucas Paulo Torezin e do assistente João Fábio Machado Brischiliari provocou revolta, com toda razão, em todo mundo que estava no estádio José Maria de Campos Maia, no empate por 1 a 1 entre Mirassol, o dono da casa, e o Paysandu, segunda-feira à noite (25/5), pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Paysandu fez 1 a 0, gol de Marlon, aos 46 minutos do primeiro tempo. O Mirassol chegou ao empate com Léo Duarte, aos 28 minutos da etapa final. Tudo perfeito! Porém, na reta final da partida, aos 45, o Mirassol fez o segundo gol, que não foi visto pela dupla, que não validou a jogada e impediu a liderança isolada do time da casa na Série C.

O lance foi muito nítido. Após o zagueiro do Paysandu salvar chute que tinha direção do gol, a bola sobrou para Kauan, que chutou e a bola entrou quase um metro no gol, com o zagueiro chutando a bola já muito dentro do gol. Mas nem o 
árbitro paranaense Lucas Paulo Torezin e muito menos o assistente João Fábio Machado Brischiliari validaram o gol.

Mesmo prejudicado pela arbitragem, o Mirassol chegou aos sete pontos na tabela de classificação, liderando a competição ao lado de Botafogo-SP, ABC, Manaus e Floresta-CE, todos com sete pontos. O Paysandu, com o ponto que caiu do céu, foi a cinco pontos e está dentro do G8, ocupando a oitava colocação.

Nenhum comentário: