sexta-feira, 29 de abril de 2022

DAXTV patrocina Juazeirense nos jogos contra Palmeiras na Copa do Brasil


O aplicativo de TV e streaming DAXTV anuncia o patrocínio máster da Sociedade Desportiva Juazeirense, em duas partidas do clube de Juazeiro, na Bahia, contra o Palmeiras pela terceira fase da Copa do Brasil. Os jogos serão realizados no dia 30 de abril, na Arena Barueri, Grande São Paulo, e 11 de maio, em Londrina. Os embates serão transmitidos pelo Sportv e Premiere.

Este é o segundo patrocínio a clubes de futebol anunciado nos últimos dias pelo DAXTV – um produto da Dattas Telecom, empresa brasileira do ramo de telecomunicação e datacenter. Na semana passada, foi divulgada a inserção de sua marca no uniforme do Ceilândia EC, de Ceilândia, no Distrito Federal, também para dois jogos do time na Copa do Brasil.

Segundo o fundador da Dattas Telecom, Guilherme Oliveira, sua empresa vislumbra nos patrocínios a clubes de futebol uma eficiente estratégia para o fortalecimento de sua marca nacionalmente e o relacionamento com o público, que é fã do esporte.

``Iniciamos novo ciclo na história da Dattas Telecom, por isso, pela primeira vez, colocamos o marketing esportivo direcionado em nossas estratégias de comunicação não só para nos apresentar, mas consolidar nossa marca e de nossos produtos junto ao público. Queremos apoiar equipes que estão se destacando no cenário brasileiro e temos convicção de que, por meio do esporte, entramos em outro patamar de atuação e de influência nos segmentos que trabalhamos´´, afirma Oliveira. 





Fonte e foto: Casa do Bom Conteúdo


 

Nenhum comentário: