sábado, 2 de abril de 2022

Novorizontino contrata meia argentino Diego Torres, ex-CRB, para disputar a Série B


O Novorizontino apresentou neste sábado (2/4), no estádio Jorjão, o meia argentino Diego Torres para disputar a Série B do Brasileiro. Aos 31 anos, o jogador chegou ao Brasil em 2018 e desde 2020 defendia o CRB.

``É com muita alegria que estamos apresentando o Diego Torres, foi uma semana intensa de negociações, mas graças a Deus com final feliz e hoje ele está vestindo a camisa do Novorizontino´´, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino.

Natural de Villa Nueva, na província de Mendoza, o argentino chega otimista para o torneio nacional.

``A expectativa é muito alta, o futebol paulista é muito bom. Estou feliz demais pela oportunidade que me apresentou o Novorizontino, agora é só trabalhar e fazer o que eu mais gosto, jogar futebol´´, disse Diego Torres.


Seus primeiros passos na bola foram pelo Chacarita Jrs, em Buenos Aires, e também atuou no Chile pelo Deportes Iquique antes de vir para o Brasil, na Chapecoense.

``O povo brasileiro me acolheu muito bem, sou uma pessoa grata ao país, já digo que sou mais um brasileiro e agora é trabalhar e pensar no Novorizontino´´, emendou Diego Torres.

Inspirado por Maradona e Messi, o armador também é admirador do futebol do brasileiro Ronaldo Fenômeno.

``Minha característica de jogo é tipo um meia antigo, gosto de jogar com a bola, achar muitos passes, deixando na cara do gol. Ano passado consegui fazer bastante gols (12), tomara que esse ano seja do mesmo jeito e melhor´´, finalizou o argentino.

FICHA TÉCNICA

Nome: Diego Fabian Torres

Posição: meio-campo

Nascimento: 06/11/1990

Natural de: Villa Nueva, Argentina

Altura: 1,74 metro

Peso: 73 kg

Clubes: CRB-AL, Chapecoense, Deportes Iquique (Chile), Estudiantes de Caseros (Argentina), Alumni de Villa María (Argentina) e Chacarita Jrs (Argentina)


 


Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: