quarta-feira, 27 de abril de 2022

Sem sofrer gols na Série D, Ítalo valoriza setor defensivo do São Bernardo


Na caminhada rumo à terceira divisão do campeonato brasileiro, o São Bernardo segue invicto na Série D. Nos dois jogos disputados até o momento, foram dois empates sem gols do Tigre do Grande ABC contra equipes candidatas a uma vaga à próxima fase.

``Infelizmente ainda não conquistamos nossa primeira vitória, mas buscamos dois pontos contra Portuguesa-RJ e Paraná, equipes que, com certeza, brigarão por vaga no nosso grupo. Temos convicção que estamos no caminho certo e focados em buscar nosso principal objetivo, que é o acesso´´, avaliou o zagueiro Ítalo.

Titular nas duas primeiras rodadas da competição, Ítalo está feliz com a sequência que vem recebendo da comissão técnica e, principalmente, com o desempenho do setor defensivo.

``Nossa defesa é muito consistente. Durante toda a temporada, mesmo disputando o estadual mais difícil do Brasil, sofremos poucos gols. Que a gente consiga manter esse desempenho até o final do campeonato´´, revelou o zagueiro de 20 anos.


O próximo compromisso do Tigre na competição nacional será contra o vizinho e rival Santo André, sábado (30/4), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, pela terceira rodada da Série D.





Foto: Divulgação / São Bernardo - Fonte: AV

Nenhum comentário: