terça-feira, 17 de junho de 2008

Taquaritinga faz parceria para disputar Copa FPF

Acabou a era Michael Robin no Taquaritinga (veja o mascote). O empresário, que tem muito dinheiro, conta com vários jogadores sob o seu comando, e adora bancar o treinador, finalmente foi afastado do clube depois de idas e vindas. A diretoria do CAT conseguiu acertar uma parceria que vai pagar a folha de pagamento de aproximadamente R$ 20 mil mensais para a disputa a Copa Federação Paulista de Futebol.

A parceria será comandada por empresários da cidade São Paulo, capitaneada pelo ex-goleiro Nivaldo, que, entre inúmeros clubes, defendeu o Taquaritinga na década de 80. O acordo foi firmado pelo conselho deliberativo do clube.

Enquanto os empresários pagam os salários do elenco e da comissão técnica do Taquaritinga, a diretoria do clube vai arcar como o transporte das viagens, alimentação, alojamentos e o estádio Taquarão.

A diretoria do CAT agora corre atrás de uma comissão técnica e de novos jogadores. Alguns atletas que atuam no futebol amador da cidade serão testados no clube. O Taquaritinga estréia na Copa FPF contra a Francana, no dia 20 de julho, no Taquarão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente as coisas parecem se ajustar no leão.

Agora é torcer para que com essa parceria o tricolor conquiste a Copa FPF.

Saudações cateanas!