sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Catanduvense renova com Velloso e mantém a base da Copa Paulista para brilhar na Segunda Divisão

O Grêmio Catanduvense vai manter a base da equipe que brilhou na Copa Paulista deste ano para lutar pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2009 e garantir o acesso à Primeira Divisão em 2010. A meta foi traçada pela diretoria do clube de Catanduva, que como primeira medida renovou o contrato do técnico Velloso, ex-goleiro do Palmeiras.

Mas não foi apenas Velloso que colocou a assinatura no papel e prorrogou a sua presença no comando do Catanduvense em 2009. Do atual grupo que disputou a Copa Paulista, nada menos do que 12 jogadores também prorrogaram o seu vínculo com o clube.

No elenco de 2009 já estão confirmados os atacantes Lila e Alexandre Bortollato, o goleiro Lucas, os laterais Tarracha, Júnior Barboza e Samuel, os meias Diego Perine e Ricardo Oliveira, e os zagueiros Macalé, Diego Pedroso e Pereira.

A partir de agora o técnico Velloso, em contato com a diretoria, está analisando o mercado. Ele fará uma lista de reforços para o Catanduvense. A meta é iniciar os treinamentos na primeira quinzena de dezembro, de olho na Série A-2, que terá início da segunda quinzena de janeiro de 2009.

Um comentário:

Saulo disse...

O time tem uma base muito boa para essa disputa.