terça-feira, 25 de novembro de 2008

Francana confirma Juninho Fonseca, informação exclusiva divulgada pelo "Blog Caipira"

Nesta terça-feira, a diretoria da Francana confirmou a contratação do gerente Juninho Fonseca, ex-Comercial, de Ribeirão Preto, para comandar o departamento de futebol clube na temporada de 2009, quando a equipe vai priorizar o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A informação já havia sido divulgada com exclusividade pelo "Blog Caipira" no último dia 21 de novembro.

Juninho Fonseca, que foi gerente de futebol do Comercial neste ano, havia assumido dupla função na equipe de Ribeirão Preto. Além do trabalho burocrático, ele havia se transformado em auxiliar-técnico de Ricardo Moraes, com quem trabalharia na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2009.

Mas o convite da Francana balançou Juninho Fonseca. Ele aceitou o desafio de levar a equipe de Franca à Segunda Divisão e se desligou do Comercial. Mas, ao contrário do que iria fazer em Ribeirão Preto, ele preferiu não trabalhar dentro de campo e agora, ao lado da diretoria, vai atrás de um treinador.

Juninho Fonseca não esconde que admira o trabalho de Ricardo Moraes, do Comercial. Porém, se as duas partes se acertarem financeiramente para a temporada de 2009, ele correrá atrás de outro nome. Porém, caso aconteça algum problema na negociação entre o treinador e o clube de Ribeirão Preto, o novo gerente da Francana pode fazer uma proposta para o seu ex-parceiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Juninho Fonseca (que até o ano passado era secretário de esportes de Ribeirão Preto) ainda detém as categorias de base do XV de Jaú, que por coincidência será adversário da Francana nesta temporada 2009 pela série A-3. Ironia do destino ou coincidência mesmo??
Celso Gomes
São José dos Campos-SP