No próximo dia 14 de dezembro, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, o atacante Rivaldo, atual presidente do clube, voltará a vestir a camisa do popular Sapão no jogo amistoso contra o Palmeiras, bicampeão brasileiro de 92 e 93. A tendência é que o atual jogador do Bundyodkor, do Uzbequistão, atue um tempo em cada equipe.
O Mogi Mirim vai a campo com os jogadores que foram chamados de Carrossel Caipira com a camisa do Sapão. Além de Rivaldo, Leto, Valber, Capone (atual treinador do Força, de Caieiras), Lélis. Até o volante Fernando, que atualmente defende o Santo André, deve voltar a defender o Sapão.
Já no Palmeiras estão confirmados o zagueiro Cléber e o volante César Sampaio, que atualmente trabalham no departamento de futebol profissional do Mogi Mirim. Evair promete aparecer, enquanto Edmundo deve receber um convite oficial.
A partida terá um caráter festivo e a tendência é que a arrecadação seja destinada a entidades carentes da cidade de Mogi Mirim. Não está descartada a possibilidade de a entrada no estádio ser um quilo de alimento.
O vice-presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, está cuidando dos últimos detalhes. Inclusive, existe até a chance da transmissão do amistoso ao vivo por alguma emissora de televisão.
Do Mirante ao MAC. Niterói RJ.
Há 5 minutos
Um comentário:
Legal essa heim.
Postar um comentário