quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Flamengo, de Guarulhos, reforça o elenco prevendo dificuldades na Segunda Divisão do Paulista

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2010 promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Afinal, a competição contará com clubes tradicionais e que já disputaram a Primeira Divisão recentemente, como Guarani, Noroeste, Guaratinguetá, Marília, São José, São Bento, Atlético Sorocaba, União Barbarense, Rio Preto, América e União São João.

Além disso, outros clubes estão investindo alto em contratações, como o Linense e o Catanduvense, que também foram da Primeira Divisão. Sem contar os times com ótimas estruturas e excelentes retrospectos em outras divisões, como o Pão de Açúcar e o Votoraty.

De olho nas dificuldades da Série A-2, o Flamengo, de Guarulhos, está reforçando o elenco para não decepcionar a sua torcida. O técnico Edmilson de Jesus vem analisando o mercado do futebol e sugerindo algumas contratações.

As últimas novidades são o lateral direito Vinícius, que estava no Atlético Sorocaba; e o meio-campista Rodrigo Lopes, que vinha jogando no Goytacaz (RJ).

- Estamos analisando nossas possibilidades. Queremos ter um elenco competitivo e grande, com peças de reposição necessárias quando for preciso – comentou o presidente Edson Alves David ao site oficial.

Já haviam sido contratados o goleiro David (Náutico), o zagueiro Felipe Zambão (ex-Pensapolense e Bragantino), volante Peu (ex-Fast Clube) e o atacante Cleiton (Comercial, de Ribeiro Preto).

O Flamengo estreia no Campeonato Paulista Série A-2 de 2010 diante do Linense, na cidade de Lins, no dia 13 de janeiro.

Já a diretoria acertou o início das obras de reforma do gramado do Estádio Antonio Soares de Oliveira, onde também acontecerá a Copa São Paulo de Júnior. No comando da equipe de garotos estará o técnico Toninho Oliveira.

Um comentário:

Unknown disse...

qual será a proxima peneira do Flamengo de Guarulhos para jogadores de 14 a 20 anos?