domingo, 27 de dezembro de 2009

União Barbarense monta elenco jovem para tentar surpreender na Segunda Divisão do Paulista

Ao contrário da maioria dos clubes que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2010 (Segunda Divisão), o União Barbarense, da cidade de Santa Bárbara D’Oeste, não fez grandes contratações. Mas a equipe, que será comandada pelo técnico Carlos Rabello, aposta em um elenco jovem e competitivo para correr atrás do cobiçado acesso à Primeira Divisão.

A estreia do União Barbarense acontecerá no dia 13 de janeiro, em casa, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, diante do Taquaritinga.

O técnico Carlos Rabello segue aprimorando a parte tática com a disputa de alguns amistosos. Na próxima quarta-feira, o Leão da Treze encara a Caldense-MG. Depois, o elenco será liberado para curtir as festividades de Ano Novo.

O último jogo treino antes da estreia na Segunda Divisão será no dia 6 de janeiro, diante do Campinas, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3).

Os resultados dos amistosos vem agradando em cheio a comissão técnica e a diretoria. Por enquanto, o União Barbarense venceu Mogi Mirim e Rio Claro, ambos da Primeira Divisão, e perdeu para o XV de Piracicaba, da Terceira Divisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

ademar o união barberense só será campeão se voces der uma chance para eu mostrar meu futebol telefone para contato4332322203 interiro do paraná se voces me convidar tenho a onde ficar .