sábado, 2 de março de 2013

Colombiano estreia com camisa do Guaratinguetá


O meia-atacante colombiano Jeferson Angulo, que veio do Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está à disposição do técnico Carlos Octávio para estrear na com a camisa do Guaratinguetá na partida contra o Noroeste, neste domingo (3/3), às 10 horas, pela 12ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

O colombiano, que acumula passagens por vários clubes, como o São Caetano, Millonarios e Once Caldas, escolheu vestir a camisa do Guaratinguetá por conta da estrutura do clube.

``Escolhi vir para o Guará porque é um time que tem uma estrutura muito boa, que vai brigar para obter o acesso para a Primeira Divisão. Eu vim para ajudar a equipe. Eu gosto muito do futebol brasileiro, do jeito de jogar, e da qualidade. Me sinto bem no Brasil´´, disse Angulo, que é natural de Pereira, na Colômbia.

O meia, que já participa dos treinos do Guará desde a segunda semana de fevereiro, se colocou à disposição do comandante da Garça.

``Tenho aqui no Guará uma oportunidade muito grande. O clube abriu as portas pra mim, sou muito grato por isso. Vou trabalhar para ajudar o grupo a conseguir o acesso´´, prometeu.

O atleta colombiano falou sobre a diferença entre o futebol do seu país e o brasileiro e contou que não terá problemas para se adaptar a Série A-2.

``No Brasil estão os melhores do mundo, as diferenças são grandes, mas o futebol colombiano está crescendo muito e tem muitos jogadores atuando fora do país. Isso está se refletindo na seleção, que está fazendo uma boa eliminatória´´, falou.

Para quem não conhece o meia-atacante, ele se apresentou e contou quais são as principais características dentro de campo.

``Sou um jogador rápido, canhoto, sempre com a intenção de jogar para frente e deixar os atacantes na cara do gol. Tenho muita facilidade de chegar e concluir também. Meu estilo é muito técnico, bom passe com a bola´´, analisou.

Nenhum comentário: