sexta-feira, 1 de março de 2013

Noroeste contrata atacante revelado nas categorias de base do São Paulo


O Noroeste, que vem fazendo boa campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde está no G-8, e também já se preparando para disputar a Copa do brasil, onde conquistou a vaga por ser o campeão da Copa Paulista, está reforçando o elenco. E trouxe um garoto revelado nas categorias de base do São Paulo.

Nesta sexta-feira (1/3), chegou ao clube de Bauru, por empréstimo, o atacante Bruno Cantanhede, revelado no Morumbi em 2011.

``É um novo desafio na minha carreira e espero corresponder às expectativas. Estou ciente do meu compromisso com esta grande agremiação do interior de São Paulo, e quero, a cada partida, justificar a confiança depositada no meu futebol´´, disse Bruno Cantanhede.

Desde 2009 defendendo o São Paulo, o jovem atacante, de 19 anos, terá sua primeira oportunidade de atuar por outra equipe.

``Espero que as conquistas com a camisa do São Paulo, mesmo que nas categorias de base, possam me acompanhar aqui (Noroeste)´´, finalizou.

Natural de São Luiz, capital do Maranhão, o atacante Bruno Cunha Cantanhede iniciou sua carreira no São Paulo em 2009, onde conquistou o Campeonato Paulista Sub 20, em 2011, além de ter participado do elenco profissional no Campeonato Brasileiro de 2011, quando o técnico era Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário: