segunda-feira, 18 de março de 2013

São Carlos luta para deixar a zona do rebaixamento na Segundona


Com reação espetacular nas últimas quatro rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), quando atingiu 83% de aproveitamento dos pontos disputados, o São Carlos, do técnico Edmílson de Jesus, entrou de vez na briga para escapar da zona do rebaixamento. Para o comandante do Sanca, a partida contra o Grêmio Barueri, que também luta contra o rebaixamento, será de vida ou morte.

Além de receber a equipe da Grande São Paulo, nesta quarta-feira (20/3), o São Carlos enfrenta no final de semana o Red Bull Brasil, que ainda mantém chances de classificação, também em São Carlos, e fecha sua participação contra a classificada Portuguesa, no Canindé.

``Serão três grandes decisões que teremos pela frente, a começar pelo confronto direto diante do Grêmio Barueri, que também está crescendo nesta reta final da competição. Temos de aproveitar o fator casa para buscar o resultado positivo a melhorar nossa situação´´, disse Edmílson de Jesus.

Edmílson de Jesus também falou sobre o desempenho da equipe nos últimos jogos. Para o comandante do Águia, a equipe está com espírito de vencedores e por isso estamos conquistando os pontos necessários.

``Os resultados são as provas de que estamos aguerridos e com o espírito renovado para a sequência da competição. Conquistamos 83% dos pontos disputados nos últimos quatro jogos, além de enfrentarmos grandes equipes nestas partidas. Estamos no caminho certo´´, finalizou.

Na 18ª colocação e ainda na zona do rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-2 com 15 pontos em 16 jogos, o São Carlos encara o Barueri, 15º com 17 pontos, às 20h30, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Nenhum comentário: