sexta-feira, 8 de março de 2013

Portuguesa coloca liderança em disputa diante do Audax


A Portuguesa coloca a liderança do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em disputa diante do Audax, neste sábado (9/3), às 10 horas, no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na Capital, pela 14ª rodada da competição. As duas equipes dividem a ponta da tabela de classificação com 27 pontos, mas a Lusa leva vantagem nos critérios de desempate.

De volta à equipe da Portuguesa após duas partidas, o volante Ferdinando fez mais uma sólida apresentação diante do Noroeste, na última quarta-feira (6), quando a Lusa venceu a partida por 2 a 0.

``Temos enfrentado jogos muitos difíceis. Contra o Noroeste vimos que as equipes que vêm jogar no Canindé se fecham e buscam os contra-ataques. Tem muito jogador rápido na frente. A gente está muito focado no campeonato e, para isso, usamos nosso melhor, que é a técnica, posse de bola´´, analisou.

Para Ferdinando, a partida contra o Audax, do técnico Fernando Diniz, será complicada e importante dentro dos objetivos da Portuguesa.

``Contra o Audax será um confronto direto pela liderança e a gente sabe que quem ganhar dará um passo importante dentro do Campeonato. Eles têm qualidade. Respeitamos o Audax, mas jogaremos da mesma forma que estamos jogando e tentaremos o resultado positivo´´, prometeu.

A partida entre Portuguesa e Audax terá transmissão ao vivo da Web Rádio Lusa.

Nenhum comentário: