quinta-feira, 7 de março de 2013

Ponte Preta defende invencibilidade contra São Caetano


A Ponte Preta já liderou o Campeonato Paulista. Atualmente ocupa a terceira colocação, muito próxima de Mogi Mirim (vice) e São Paulo (líder). Mas é a única invicta na competição e esteve na maioria das vezes no G-4, muito próxima da classificação para as quartas de final. E a Macaca pretende continuar fazendo grande campanha e lutando pelo título.

O volante Bruno Silva já disputou nove jogos com a camisa da Ponte Preta, marcou dois gols e ainda não sabe o que é perder com a Macaca. Para o jogador, o time vai aproveitar o tempo de treino para buscar a vitória contra o São Caetano.
 
 ``Ainda não perdemos e estamos com uma sequência boa. Apesar disso, nós podemos dar mais. Vamos ter essa semana para trabalhar e buscar novamente a vitória após dois empates (São Bernardo e Penapolense). O campeonato é muito equilibrado e só depende da gente fazer um grande jogo e vencer. Nosso primeiro objetivo é a classificação e estamos dentro dela. Quando chegar a fase de mata-mata será um novo campeonato´´, disse o jogador.
 
 Dono da camisa número 8, Bruno Silva acredita que a Ponte tem tudo para ir longe neste Paulistão.
 
 ``Nossa equipe está mostrando que tem condições de brigar por um algo a mais na competição. Nós jogadores temos na nossa cabeça onde queremos chegar. Esse ano vai ser diferente para a Ponte, sabemos o que queremos e vamos atrás´´, completou.
 
 A Ponte Preta enfrenta o São Caetano neste domingo (10/3), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo será no Moisés Lucarelli, às 18h30.
 
 Na tabela de classificação, a equipe de Campinas está em terceiro lugar, com 20 pontos.

Nenhum comentário: