sexta-feira, 1 de março de 2013

Everton Santos é apresentado na Ponte Preta


O atacante Everton Santos passou pela Ponte Preta durante o Campeonato Paulista de 2011. Como estava emprestado, teve que sair do time no meio da competição e se transferir para a Coreia do Sul. Após dois anos no futebol asiático, o jogador está de volta à Macaca e com vontade de mostrar o seu valor.
 
``Estou com 26 anos e tinha essa vontade de voltar ao Brasil. Eu dei prioridade para a Ponte por tudo que passei aqui e deu tudo certo para poder voltar. O torcedor pode esperar muita entrega e raça da minha parte´´, disse Everton Santos, que foi apresentado nesta sexta-feira (1/3), no estádio Moisés Lucarelli.

O jogador está animado para disputar o Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão.
 
``Estou muito contente de após dois anos na Coreia voltar para a Ponte. Apesar  do pouco tempo, eu tive uma identificação muito grande com a torcida e com a cidade. Quero dar continuidade ao trabalho de 2011 e dar muitas alegrais ao torcedor. Vou me esforçar ao máximo para estar à disposição do técnico Guto Ferreira o quanto antes´´, completou.
 
Everton Santos fala também sobre o bom momento que a Ponte Preta vive.

``Acompanhei o crescimento da Ponte nestes últimos dois anos. A equipe está se mantendo entre os grandes do estado. Temos que aproveitar esse momento muito importante para Ponte e nada melhor do que somar ao grupo com meu trabalho´´, concluiu.

Nenhum comentário: