segunda-feira, 11 de março de 2013

Luisinho planeja reação do Rio Branco na reta final da Segunda Divisão


Faltam apenas cinco rodadas para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). São 15 pontos em disputa por cada um dos 20 participantes para conhecermos os oito classificados para os quadrangulares decisivos, valendo quatro vagas de acesso à Primeira Divisão, e os quatro últimos, que serão rebaixados para a Terceira Divisão (Série A-3).

E o Rio Branco, atual campeão da Terceira Divisão, espera continuar reagindo na Segunda Divisão para tentar se afastar da zona do rebaixamento e, quem sabe, garantir presença entre os oito primeiros colocados. O técnico Luisinho Quintanilha comemorou muito a vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro, fora de casa, resultado que resultou na recuperação do Tigre na competição.

``Não temos muito tempo para comemorar o resultado conquistado diante do Rio Claro, equipe que briga diretamente por um lugar entre os primeiros colocados da competição. Desde o apito final do árbitro, o nosso pensamento está voltado para o nosso próximo compromisso´´, disse Luisinho.

Vitorioso no comando do Rio Branco, conhecido por revelar talentos para o futebol brasileiro, o treinador acredita que o Tigre pode rugir forte na reta final competição e buscar voos mais altos.

``Estamos cientes do nosso potencial e da nossa realidade na competição, mas trabalhamos intensamente dia após dia para que possamos adquirir condições de brigar forte por um lugar entre os oito melhores´´, finalizou Luisinho.

Na 15ª colocação da Série A-2 com 15 pontos, o Rio Branco recebe nesta quarta-feira (13/3), às 20h30, no estádio Décio Vitta, em Americana, o São Carlos, que está na zona do rebaixamento.


Foto: Golden Gol

Nenhum comentário: