terça-feira, 19 de março de 2013

Paulista faz jogo decisivo contra o Guarani


O empate em 1 a 1 diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, na cidade de Jundiaí, deixou o Paulista mais distante do pelotão de elite do Campeonato Paulista. O Galo agora soma 14 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com seis pontos a menos que o Linense, o último no G-8.

Mas, apesar de desabar na tabela do Paulistão, o jovem goleiro Richard Costa, um dos destaques do Paulista, segue confiante. Ele acredita que uma vitória sobre o Guarani, nesta quinta-feira (21/3), às 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, possa recolocar o time na disputa pelo G-8.

``É como diz o ditado: ‘A esperança é a última que morre’. Estamos cientes das dificuldades que teremos pela frente, mas sem desanimar vamos brigar por um lugar entre os oito. Uma vitória contra o Guarani aliada a uma combinação de resultados nos coloca na briga novamente´´, disse Richard Costa.

Goleiros mais jovens do Paulistão com 22 anos, Richard vem recebendo constantemente elogios de grandes personalidades do futebol nacional, inclusive do goleiro Rogério Ceni. Porém, o atleta do Paulista garante que este reconhecimento serve como estímulo para que possa a cada partida melhorar suas atuações.

``É importante saber que as pessoas valorizam o seu trabalho. Mas é claro que estes elogios somente aconteceram pela oportunidade que o Paulista está me proporcionando. Em primeiro lugar quero ajudar meus companheiros a realizar uma grande campanha e depois pensar no individual´´, finalizou.

Nenhum comentário: