sexta-feira, 14 de julho de 2017

Botafogo fecha elenco da Série C com promessas da base

O Botafogo fechou o elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (14/7), data limite imposta pela CBF para a inscrição de novos jogadores, o Pantera de Ribeirão Preto oficializou as inscrições de mais seis atletas, ocupando assim as 35 vagas.

Além do volante Walfrido e do meia Gian, o clube também inscreveu quatro promessas das categorias de base: o goleiro Talles, o zagueiro e capitão do sub-20 Guilherme Café, além dos meias Bruno Rocha e Jonata Machado.

Guilherme Café, Bruno Rocha e Jonata Machado trabalharam com o técnico Rodrigo Fonseca, quando o atual técnico do profissional comandou a equipe júnior. Titulares do sub 20, os atletas ganham uma oportunidade.

Como teve as saídas do volante Diego Pituca, negociado com o Santos, e do atacante Serginho, atualmente do The Strongest-BOL, o técnico Rodrigo Fonseca tem à sua disposição 33 atletas para o restante da Série C.

Na segunda-feira (17), o Pantera recebe o Bragantino, às 21 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada do returno da Série C. Em Bragança, na rodada inaugural, as equipes empataram por 2 a 2.

Com 14 pontos ganhos, o Botafogo lidera o Grupo B, mas é seguido de perto por Ypiranga-RS, Tupi-MG, São Bento e Tombense-MG, todos com 13 pontos.







Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: