quinta-feira, 6 de julho de 2017

Revelação do Botafogo-SP pronto para estrear no Santos Sub 23 na Copa Paulista


Contratado em junho pelo Santos, o meia Diego Pituca, ex-Botafogo, de Ribeirão Preto, vai atuar com a equipe B na Copa Paulista. O jogador foi regularizado e está apto para disputar competição pelo Peixe. 

Sob o comando do treinador Kleiton Lima, o grupo fez uma semana de treinos fortes visando o próximo desafio, que será contra o Taubaté, neste sábado (8/7), às 16 horas, pela segunda rodada da competição. O jogo será disputado no Ulrico Mursa, em Santos, campo da Portuguesa Santista. 

``A preparação tem sido muito boa. O grupo está muito unido e focado para buscar a primeira vitória na competição´´, explica o jogador que vive a expectativa de estrear. 

``Estou me empenhando ao máximo nas atividades, pois quero entrar bem, caso o treinador me escolha ou precise de mim durante a partida. A Copa Paulista é competição difícil, pois algumas equipes colocam em campo jogadores do time profissional. É excelente oportunidade para crescer também e se destacar. No Santos também há a chance de ser chamado para o profissional´´, finaliza Pituca. 

No Grupo 3 da competição, o Santos é o segundo, com 1 ponto somado após empate por 2 a 2 diante do São Caetano, fora de casa. O Taubaté tem a mesma pontuação e está na quarta posição.

Além de Santos e Taubaté, estão na chave: Portuguesa Santista, São Caetano, Juventus, Nacional, Água Santa e Portuguesa Santista. As equipes se enfrentam, dentro do grupo, em turno e returno, e os quatro primeiros colocados garantem classificação à segunda fase.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: