terça-feira, 11 de julho de 2017

São Bento contrata zagueiro do Ituano para a sequência da Série C

O São Bento confirmou nesta terça-feira (11/7) a chegada de mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Mateus Silva, de 22 anos, que estava no Ituano Futebol Clube. 

Mateus defendeu as cores do Galo de Itu no Campeonato Paulista e também na Série D do Brasileiro. Agora chega para reforçar o setor defensivo do time beneditino. O empréstimo é até o final da competição. 

A chegada do jogador preenche as baixas que o São Bento teve na temporada. Os defensores Rafael Tavares, rompeu o ligamento do joelho; e João Paulo, sofreu lesão muscular. 

Com o empréstimo de Mateus, o técnico Paulo Roberto Santos contará com quatro zagueiros no elenco: Rogério, Halisson, Fandinho e Mateus. 

``Após o término da Série D, renovei contrato com o Ituano e acertei o empréstimo com o São Bento. Estou muito feliz, fui bem recebido por todos. O grupo é bem legal. Estou ansioso por essa oportunidade, ainda mais que será a primeira vez que vou jogar a competição. Espero fazer bom trabalho´´, falou Mateus, campeão do Interior com o Ituano em 2017. 

O jogador fez treino na academia e nesta quarta-feira (12) fará o primeiro trabalho com bola. 

A estreia de Mateus no São Bento pode ser neste sábado (15), às 17 horas, contra o Mogi Mirim, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, pela Série C. O Bentão está na terceira posição do Grupo B, com 13 pontos em três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O primeiro colocado é Botafogo-SP, com 14, seguido por Ypiranga-RS, com também 13 pontos ganhos. 

A zaga do São Bento é uma das menos vazadas do torneio, com apenas seis gols.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: