domingo, 9 de julho de 2017

Red Bull Brasil empresta Rafael Costa para Moreirense, de Portugal


Após defender o Red Bull Brasil no Campeonato Brasileiro da Série D, o meia Rafael Costa foi emprestado ao Moreirense, de Portugal. O atleta fez exames médicos e assinou o contrato no último sábado (8/7) e, na sequência, foi apresentando aos torcedores do time. 

O acordo é de uma temporada, com opção de compra de 50% e mais três anos de contrato. 

``Muito feliz com o acordo e por estar retornando a Portugal. Acredito que não vou ter problemas para me adaptar, já que é país bem parecido com o Brasil. Meu primeiro contato com o grupo será na segunda-feira, mas já encontrei o Jhonatan, goleiro que também foi contratado agora e estava no Joinville´´, falou Rafael Costa se referindo ao arqueiro que assinou por duas temporadas. 

Natural de Araras, Rafael Costa tem 26 anos, e já defendeu no Brasil equipes como Criciúma, Paraná e Paysandu. No Toro Loko essa era a segunda passagem do meia, que já havia vestido a camisa da equipe no Paulistão 2016. 

Esse ano jogou o Paulistão pelo São Bernardo, se destacou, e voltou ao Red Bull, com contratado até o final de 2018. Como o Toro Loko não conquistou vaga para a segunda fase da Série D, os atletas estão sendo emprestados. 

A estreia do Moreirense no Campeonato Português está marcada para o dia 9 de agosto, contra o Setubal, fora de casa. O Benfica, atual campeão, terá como primeiro adversário o Braga, no mesmo dia.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: