terça-feira, 11 de julho de 2017

EC São Bernardo reforça ataque com ex-jogadores do Guarani e Portuguesa Santista

De olho no acesso para a Terceira Divisão, o EC São Bernardo reforçou o ataque para as oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Nesta terça-feira (11/7) chegaram ao clube os atacantes Pedro Hulk, ex-Guarani; e Éric Mamer, ex-Portuguesa Santista.

O atacante Pedro Hulk conquistou com o Guarani o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016. Ele estava atuando no Almirante Barroso, onde jogou o Campeonato Catarinense, e chega ao EC São Bernardo por empréstimo de três meses.

O atleta reforça o time que conheceu na última segunda-feira (10) os adversários das oitavas de final da Quarta Divisão: Grupo 7, ao lado de Vocem (Assis), Osvaldo Cruz e Francana (Franca).

``Estou feliz com o acerto. Estava treinando nas férias, estou bem fisicamente e pronto para ajudar na primeira partida. Precisamos nos preparar bem, pois pegamos grupo cascudo. Nosso time é muito bom, mas precisa de experiência, pois a grande maioria veio do Sub 20. Temos que passar experiência para eles e acredito que posso ajudar com o que vivi no acesso com o Guarani´´, disse.

Pedro Hulk falou ainda sobre os adversários e destacou que, como apenas dois times se classificam para a próxima etapa, após jogos de ida e volta dentro da chave, o EC São Bernardo deve buscar pontuar também fora de casa.

``Nossos adversários são fortes. A Francana, por exemplo, tem torcida que lota o estádio e apóia. Além disso, nessa fase apenas dois passam, então temos que manter a concentração em todos os jogos. É competição Sub 23 e predomina a correria´´, finalizou.

Revelado pelo Palmeiras, o atacante já jogou o Campeonato Paulista da Quarta Divisão pelo Nacional, da Capital.

O primeiro adversário do Bernô na segunda fase da Segundona será a Francana, fora de casa, na terça-feira, dia 18 de julho, às 20 horas. Na sequência, a equipe enfrenta Osvaldo Cruz e Vocem, em casa.

Já o atacante Éric Mamer, campeão da competição em 2016 pela Portuguesa Santista, foi cedido por empréstimo até o final do ano.

``O EC São Bernardo fez uma das melhores campanhas da primeira fase e está forte para lutar pelo acesso. Estou muito motivado e chego para ajudar na conquista desse objetivo importante´´, frisou o atleta de 22 anos, que é santista de nascimento e já vestiu as camisas do Jabaquara, Independente de Limeira e Olímpia.





Fontes: Tuddo e Tática Assessoria

Nenhum comentário: