quarta-feira, 5 de julho de 2017

Léo Jaime aprova retorno aos gramados pelo São Caetano


Foram poucos minutos em campo no empate (2 a 2) contra o Santos, porém, suficientes para deixar o atacante Léo Jaime satisfeito. O confronto realizado no sábado foi o primeiro do jogador vestindo a camisa do São Caetano, desde que chegou ao Anacleto Campanella.

Contente por jogar novamente, o atacante agradeceu a atenção recebida no clube para se recuperar dos problemas físicos, que o afastaram dos gramados nos últimos meses.

``Estou muito feliz. Graças a Deus estou recuperado e consegui jogar depois de tanto tempo. A diretoria me incentivou e toda comissão técnica trabalhou para que eu pudesse voltar. Agora é preciso esquecer esses momentos ruins´´, afirmou.

O último jogo oficial do atacante - antes de enfrentar o Santos -, aconteceu no dia 5 de novembro de 2016, ainda como atleta do Bragantino, quando participou do empate em 0 a 0 com o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Jaime atuou durante seis anos no Massa Bruta, equipe pela qual marcou 45 gols.

Após empatar com o Peixe na estreia da Copa Paulista, o Azulão volta a campo no domingo (9/7) para enfrentar a Portuguesa Santista, às 10 horas, no Ulrico Mursa, em Santos. Jogo que exige atenção total pela conquista da primeira vitória na competição.

``Partida muito difícil. Vamos jogar fora e precisamos respeitar o adversário. Porém, temos bom elenco e o pensamento é conseguir a vitória. Nosso grupo é unido e o técnico Luís Carlos Martins saberá qual a melhor formação para utilizar neste jogo´´, contou Léo Jaime.

O último confronto realizado entre São Caetano e Portuguesa Santista aconteceu pelo Campeonato Paulista de 2006. Na ocasião, o resultado final da partida foi o empate em 1 a 1, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: