sexta-feira, 28 de julho de 2017

Linense leva vantagem sobre Noroeste em jogos pela Copa Paulista

Linense e Noroeste jogam neste sábado (29/7), às 19 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes (Gilbertão), em Lins, pela sexta rodada da Copa Paulista. Na rodada passada, o Elefante da Noroeste empatou, fora de casa, com o Mirassol por 1 a 1, enquanto o Rubro de Bauru perdeu para Ferroviária, fora de casa, por 2 a 0.

A equipe de Lins aparece na quinta posição do Grupo 1, com quatro pontos, mesma pontuação do Velo Clube, que fecha o G-4. Já o Norusca, que ainda não venceu, segura a lanterna com três pontos.

Velhos rivais em divisões de acesso do estadual, Linense e Noroeste se enfrentaram apenas uma vez pelo Paulistão. O duelo aconteceu em 2011, em Lins, com vitória dos donos da casa pelo placar de 2 a 0.

Em confrontos pela Copa Paulista, o Linense leva vantagem sobre rival. Foram 12 duelos entre 2007 e 2013, com oito vitórias para o Elefante e quatro para o Noroeste. O Linense assinalou 21 gols, contra 14 do Norusca.

Dos 12 encontros pela Copinha, seis aconteceram no Gilbertão, em Lins, com cinco vitórias do Elefante e um triunfo do Noroeste.



As duas equipes não se enfrentam há quatro anos. No último encontro, com gol de Jordã, o Linense venceu o Noroeste por 1 a 0, no Gilbertão, pela Copa Paulista de 2013.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: