Domingo é dia de novo compromisso para o São Caetano na Copa Paulista. Desta vez, o duelo será fora de casa, contra a Portuguesa Santista, que perdeu (1 a 0) na estreia para a Lusa, no Canindé. Já o Azulão, em casa, ficou no empate por 2 a 2 diante do Santos Sub 23.
Apesar do revés sofrido pelo adversário na primeira rodada, o volante Esley espera por muitas dificuldades e fez alertas para o confronto deste final de semana.
``Sabemos que teremos jogo difícil em campo pequeno, que não oferece muitas condições de colocar a bola no chão. O time deles está mais habituado com o gramado. Esperamos partida bem complicada´´, explicou o meio-campista.
São Caetano e Portuguesa Santista se enfrentaram apenas em uma ocasião no Ulrico Mursa - palco do confronto de domingo. Esse aconteceu em 2001, pelo Campeonato Paulista, e a Briosa venceu por 1 a 0.
Análise
Mesmo sem a conquista do resultado positivo contra o Santos, na opinião de Esley o resultado trará benefícios no futuro para a equipe do ABC.
``Em casa queríamos vencer e iniciar a Copa Paulista conquistando os três pontos. Mas enfrentamos equipe rápida, de muita qualidade. Conquistamos empate importante, que pode nos ajudar lá na frente´´, disse.
Além dos já citados Santos e Portuguesa Santista, o Azulão terá como adversários na primeira fase da Copa Paulista o Água Santa, Taubaté, Nacional, Portuguesa e Juventus.
Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 9 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário