Em busca da classificação à próxima da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o embalado Osasco FC encara o Barcelona Esportivo neste domingo (2/7), às 10 horas, em São Paulo, no stádio Nicolau Alayon, pela 13ª rodada.
Para garantir a vaga com uma rodada de antecedência, além de vencer o Barcelona, o Osasco terá que torcer por tropeço do Guarulhos, que joga, no mesmo dia e horário, em Capão Bonito, contra o Elosport.
A equipe osasquense, que não perde há quatro jogos (um empate e três vitórias seguidas), ocupa a terceira posição do Grupo 3, com 18 pontos, dois acima do Guarulhos, primeiro fora da zona de classificação. Já o Elefante, que ainda não venceu na competição, segura a lanterna da chave, com apenas 5 pontos ganhos.
Na rodada passada, a Águia venceu, em casa, o Elosport por 2 a 1, enquanto o Barcelona perdeu, fora de casa, para o Primavera por 2 a 0.
Retrospecto e tabu favorável
Rivais desde 2005, Osasco e Barcelona se enfrentaram sete vezes e sempre pela quarta divisão do estadual paulista. A Águia jamais perdeu na história do confronto. Até aqui, foram duas vitórias osasquenses e cinco empates. O OFC marcou sete gols, contra quatro do Elefante.
No encontro mais recente, Águia e Elefante empataram por 1 a 1, em Osasco, no Rochdalão, pela sexta rodada da competição atual. Vinicius marcou para o Osasco FC e John para o Barcelona.
Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 9 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário