sábado, 1 de agosto de 2020

Avaí demite o treinador e muda o planejamento para a Série B do Brasileiro

Terminou a passagem relâmpago do técnico Rodrigo Santana no comando do Avaí. Após a eliminação para a Chapecoense, nas quartas de final do Campeonato Catarinense, ele foi demitido com apenas cinco jogos no cargo.

Com Rodrigo Santana também deixa o Avaí o auxiliar técnico Flávio Garcia. A confirmação da troca na comissão técnica aconteceu este sábado (1/8), após reunião com o 
coordenador Diogo Fernandes.

A temporada de 2021, além dos problemas com a pandemia do novo coronavírus, foi fatal para os treinadores que trabalharam no comando do Avaí. O primeiro a ter vida curta no clube foi o português Augusto Inácio, que ficou apenas sete partidas o cargo.

Rodrigo Santana chegou em fevereiro, com o objetivo de montar equipe competitiva no Catarinense, já pensando na disputa do título na Série B do Campeonato Brasileiro, com o consequente acesso ao grupo de elite fo futebol nacional. Mas deu tudo errado!

Enquanto a diretoria corre atrás de um novo treinador, o auxiliar técnico permanente, o ex-jogador Evando assume o cargo interinamente. O Avaí já estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (8/8), na Ressacada, em Florianópolis, diante do Náutico.

Nenhum comentário: