quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Brasileiro revela ansiedade pelo retorno do futebol no Bahrein


Após quase cinco meses de paralisação em função do novo coronavírus, a bola no Bahrein voltará a rolar no próximo final de semana. Um dos brasileiros que disputam a competição, o meio-campo Luiz Fernando, do East Riffa, revelou que está ansioso para jogar uma partida oficial.

``É situação atípica que o mundo inteiro está vivendo. Esse período de indefinições e sem jogos foi bastante difícil para todos, mas totalmente compreensível por tudo que estamos passando com essa crise sanitária. A saudade de um jogo oficial é muito grande, mesmo que, neste momento, seja sem torcida´´, revelou.

Aos 32 anos e na sua terceira experiência no Mundo Árabe, Luiz Fernando vem sendo um dos principais jogadores do East Riffa. Desde a sua chegada, em julho do ano passado, foram 21 jogos disputados, com sete gols e cinco assistências.

``Eu fiquei muito feliz quando recebi a proposta para retornar ao Mundo Árabe. Mês passado fez um ano desse meu retorno e estou completamente adaptado ao país. Acredito que esteja contribuindo com a equipe. Tenho feito bons jogos e estamos realizando boa campanha na Liga do Bahrein´´, analisou o jogador.

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Vila Nova-GO e Figueirense, Luiz Fernando quer marcar seu nome no futebol do Bahrein com um título nacional.

``Restam seis rodadas para o término da Liga e estamos oito pontos atrás do líder Al Hidd. Não é missão fácil, mas estamos focados em tentar tirar essa diferença e brigar pelo título até a última rodada´´, finalizou.

O recomeço do East Riffa na Liga do Bahrein acontece neste sábado (8/8), contra o Busaiteen Club, que ocupa a oitava colocação na tabela de classificação, fora de casa.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: